Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Roupas para o trabalho

Todo dia de manhã é aquele dilema: qual roupa vestir para trabalhar? Tem dia que a gente até quer inovar e fugir um pouco da camisa com o terninho, mas aí temos medo de errar, de não estarmos adequadas e por aí vai... Ser chic ñ é fácil, benhê!!

A A.Teen é uma loja carioca que recentemente abriu uma loja aqui no shopping Iguatemi. As roupas são lindas e de super bom gosto. Não tem o que tirar e nem por...

Por isso, eu separei 6 visus perfeitos para trabalhar, que fogem do feijão com arroz e ficam bem em todos os corpos. Pode confiar, que com essas dicas não tem como errar:

by Mari

2 comentários:

Juliana Passos disse...

Girls, fiquei muito curiosa pois estou com uns projetos pessoais e estudei muitos blogs. Depois conto para vocês...gostei das dicas de roupa para o trabalho. Tenho uma amiga que montou uma lojas de bijus finas...chama-se Carol Gregori. A loja dela é em Moema...acho que pode ser outra dica legal. Bjs

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER SE CALÇAS SOCIAIS ABAIXO DO UMBIGO É MUITO VULGAR MESMO SE EU USAR COM UMA BLUSINHA QUE FIQUE POR DENTRO DA CALÇA CUBRINDO A BARRIGA

Postar um comentário